AVM comemora um ano da vitória da chapa Coração Miliciano

Por
Atualizado em: 9 de março de 2017

A Chapa Coração Miliciano “Coronel Dario Natan Bezerra” comemora neste dia 9 de março um ano da vitória nas eleições para dirigir a Associação da Vila Militar por um período de quatro anos, iniciado em maio de 2016. De maneira histórica e inédita, a nova diretoria lançou sua proposta arrojada de gestão, tendo à frente o Coronel Washington Alves da Rosa.

Nesses 12 meses, a proposta saiu do papel e passou a ser cumprida de maneira incansável. Muita coisa mudou e mudou para melhor, surpreendendo positivamente os associados, conforme os inúmeros depoimentos encaminhados à AVM, saudando os investimentos e a vontade de realizar.
“Nossa meta diária é a satisfação do associado, com a maior eficiência e o menor custo. A AVM é um patrimônio de cada um denós e é pelos sócios e dependentes que devemos honrar a missão que nos foi confiada pelo voto”, destaca o Coronel Washington.
Ritmo acelerado de realizações
Entre as principais realizações, algumas têm resultados expressivos. O atendimento jurídico, por exemplo, aumento em 800%, principalmente em razão dos mutirões realizados na capital e no interior, dedicados a oferecer auxílio e orientação para os milicianos em suas demandas judiciais pessoais e profissionais.
O setor de turismo e eventos elaborou um calendário de viagens dentro e fora do estado, que mobilizou centenas de associados, oferecendo destinos como Caldas Novas, Holambra, Bonito, Termas de Piratuba, Foz do Iguaçu, Gramado e Joinville. Isso colaborou para um aumento de 100% na oferta aos associados.
As Colônias de férias foram um sucesso absoluto, com maior número de associados atendidos, e investimentos pesados na infraestrutura física, em novos eletrodomésticos e equipamentos que garantem conforto para os hóspedes. Uma equipe de recreadores atendeu mais de 20 mil pessoas na temporada.
Em Foz do Iguaçu, o Hotel de Trânsito foi inteiramente reformado, nas instalações para os hóspedes e para os funcionários, surpreendendo os visitantes com mais conforto e descanso.
A loja AVM Shop, sob nova direção,fez oito eventos promocionais , mais de 50 consultorias de moda, participou de doações em eventos da PMPR, CPM e batalhões, vendeu mais de 300 fardinhas, retomou a missão da AVM de se tornar um facilitador, comprando barato para que o associado saia ganhando sempre.
A Fábrica de Confecções obteve seu próprio CNPJ e agora está apta a participar de licitações em todo país para vender seus produtos e voltar a ser uma referência em uniformes para civis e militares. Os primeiros contratos já foram assinados com compradores.
No Departamento de Ação Social, atividades como ginástica e caminhada cresceram mais de um terço. Também ganharam adesões o coral e novos serviços de psicanalista, com 25 a 30 pessoas atendidas por mês.
A AVM está se preparando para abrir o Colégio da Vila Militar, destinado a filhos e netos de milicianos, com um padrão elevado de ensino.
A diretoria tem viajado constantemente para o interior, a fim de ouvir os associados, captar novos associados e atender suas necessidades, inclusive investindo nos Grêmios e participando de momentos importantes da vida dos PMs e Bombeiros militares, como nas solendiades de troca de comando.
Comunicação
Tudo isso vem sendo comunicado num ritmo intenso aos associados, por meio dos canais de informação da AVM. Uma revista impressa periódica mostra em detalhes os avanços da gestão. No site, no Twitter e no Facebook, que batem sucessivos recordes de audiência, diariamente são publicadas informações sobre as realizações, promoções e convênios para que ninguém perca as oportunidades criadas pela Associação.
Toda semana os associados recebem uma newsletter por email, além de informações pelo grupo de WhatsApp. Um chat tira todas as dúvidas em tempo real. Basta entrar no site e conversar com um dos atendentes. Além disso, os cadastros dos associados estão em constante atualização para que todos fiquem por dentro das novidades.

IMG_2420