AVM colabora com cursos da 2.ª Esfaep

Por
Atualizado em: 24 de maio de 2017

A Associação da Vila Militar realizou a doação de três televisores para a 2.º Esfaep, em Maringá, nesta quarta-feira (24). O Coronel João Jorge dos Santos Junior, chefe setorial de Comunicação Social da AVM, foi o responsável pela entrega dos televisores às comissões de formatura dos Cursos de Formação de Sargentos PM e BM e do Curso de Formação de Cabos PM. Uma rifa será feita com os equipamentos, cujos valores irão auxiliar o custeio da formatura dos três cursos.

“Agradecemos a administração da AVM que nos concedeu este presente maravilhoso que será revertido em lucro para a nossa formatura”, disse o Cabo Guerreiro, aluno do CFS BM.  Para o Cabo Cordeiro, aluno do CFC, foi um prazer receber tal presente.

O Cabo Haru, que cursa o CFS PM, afirmou que a doação será de grande auxílio e reforçou: “Nós só temos a agradecer à AVM, que está colaborando com tudo isso”.

O Tenente Hericson Augusto Cruz de Paulo, subcomandante da 2.ª Esfaep e coordenador dos cursos, também se manifestou sobre a doação: “Um excelente presente que irá valorizar e reforçar a formatura dos cursos”.