AVM colabora com comissão de formatura do 12º BPM

Por
Atualizado em: 16 de janeiro de 2017

IMG_0290Os membros da diretoria da AVM estão visitando muitas Escolas de Formação de Soldados, a fim de apresentar a Associação e mostrar as vantagens e benefícios de ser associado. Uma dessas visitas ocorreu no 12.º BPM em Santa Quitéria Curitiba. Dos 22 formandos 20 associaram-se a AVM após conhecer os serviços que todo associado tem direito, como a assistência médica, odontológica, jurídica, auxílio funeral, colônias de férias, os centros de lazer, Hotel da AVM em Foz do Iguaçu, pacotes de viagem com valores reduzidos, descontos exclusivos na compra de fardamentos na AVM SHOP, crédito consignado e outros serviços.

Com o valor da primeira mensalidade dos novos associados, a AVM adquiriu um aparelho de televisão de 40 polegadas foi entregue pela AVM à Comissão de Formatura do Curso Especial de Formação de Cabos do 12.º Batalhão de Polícia Militar a fim de ajudar a turma a angariar fundos para o jantar de formatura. O televisor foi entregue pessoalmente pelo presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, ao Presidente da Comissão, Soldado Luiz Antonio Câncio do Amaral.

“Agradecemos imensamente à AVM pela colaboração. Com certeza vamos arrecadar um bom valor para deixar a formatura dos nossos alunos ainda mais especial”, declarou o Soldado Câncio. Para o presidente da AVM, poder colaborar com a formatura é mostrar o comprometimento da Associação. “A AVM está sempre ao lado dos associados e queremos mostrar esta parceria para os novos sócios. É uma forma de agradecimento” comentou Coronel Washington.

A formatura ocorre no próximo dia 6 de fevereiro.