AVM busca plano de saúde mais acessível para associados do interior

Por
Atualizado em: 8 de fevereiro de 2018

Durante a semana, o diretor do Departamento de Execução e Projetos da AVM, Coronel Altair Mariot, participou de reuniões nas cidades de Maringá, Londrina e Apucarana, para viabilizar a adesão de um plano de saúde mais acessível aos policiais e bombeiros militares da região. Os encontros contaram com a participação de representantes da Associação, da Unimed e também associados da região.

Na terça-feira (06) a reunião aconteceu na sede da Unimed, em Londrina. Além de representantes da AVM e da Unimed, estiveram presentes o Sargento Vieira, representando o comandante do 2° CRPM, Coronel Prates; o presidente do Grepom de Londrina, Cabo Roberto Chi Kwan Li; e o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti. No mesmo dia, em Apucarana, o assunto foi debatido na sede da AMEVI/AVM, com a presença da gerente de vendas da Unimed, Rosana, e do Coronel da reserva Sérgio Nicolau.

Em Maringá, a reunião aconteceu no 4º BPM, na quarta-feira (07), com a participação da representante comercial da Unimed, Márcia Maria; do Tenente-coronel Morais, respondendo pelo comando do 3° CRPM; do Major Cardozo, respondendo pelo comando do 4° BPM; do Capitão Mazeto; Tenente Eginaldo, e Tenente Cristina.

Em todas as cidades foi exposto o custo do atual plano nacional da operadora e a diferença financeira de um plano local da mesma. Ficou acertado que a Associação repassará dados sobre a faixa etária dos associados para que possa ser definida uma tabela com valores atrativos e acessíveis.