A AVM assinou o contrato com a empresa que fará as obras em Santo Antônio da Platina

Por
Atualizado em: 11 de junho de 2018

A AVM assinou o contrato com a empresa Viva Flor Floricultura que fará as obras em Santo Antônio da Platina, nesta segunda-feira (11), para a adequação do terreno da Associação no município. O local receberá importantes benfeitorias para receber associados da região e seus familiares, entre elas a construção de um campo de futebol suíço, vestiários, churrasqueira, fachada para a entrada e estacionamento.

A escolha da construtora foi definida após um amplo orçamento com empresas da região e também de Curitiba, ficando inviável a contratação na capital do estado, devido ao deslocamento. Portanto, a diretoria executiva optou por aquela que apresentou as melhores condições de custo/benefício.

Estiveram presentes na assinatura do contrato o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o Tenente-coronel Carlos Jordão, do Departamento Assessor Financeiro; o prefeito da AVM, Sargento Sidney Alcântara; o comandante do 3º Comando Regional da PM, Coronel Antônio Carlos de Morais; o comandante da 4ª Companhia de Santo Antônio da Platina, Capitão Robson; o Coronel Airton Diniz da Secretaria de Planejamento de Santo Antônio da Platina; o comandante do 3º Grupamento de Bombeiros, Tenente Camilo; e o responsável pelo Comando do 2º Batalhão de Jacarezinho, Major Castello Branco.

O terreno de Santo Antônio da Platina foi doado pela prefeitura em 2006. O local receberá importantes benfeitorias para receber associados da região e seus familiares, entre elas a construção de um campo de futebol suíço, vestiários, churrasqueira, fachada para a entrada e estacionamento.

Em maio, o Sargento Alcântara, esteve no local com os colaboradores Subtenente Valdomiro, Júnior e Reni, para realizar a limpeza da área. O trabalho representou uma grande economia para a Associação, já que as empresas locais estavam cobrando um preço muito alto para o serviço, sendo o valor mais barato R$ 5.500,00. “Utilizando a equipe própria da AVM, tivemos apenas despesas de combustível, hospedagem e alimentação, economizando mais de R$ 3 mil”, explicou ele.

“Esse projeto nos traz muita alegria, pois confiamos na atual diretoria, que certamente atenderá as necessidades de lazer na nossa região”, afirmou ele. A AVM possui 53 associados que residem no município e mais 117 em Jacarezinho, que fica a apenas 20 km de distância.

Na ocasião foram entregues materiais esportivos para os policiais de Santo António da Platina e também para o Tenente Camilo do 3º Grupamento de Bombeiros da cidade.

 

Converse no WhatsApp