AVM abre pré-inscrições para matrículas no Colégio da Vila Militar

Por
Atualizado em: 27 de junho de 2017

A AVM iniciou no último domingo a divulgação da pré inscrição para as matrículas do Colégio da Vila Militar, que começa as atividades em Curitiba em 2018. Em apenas dois dias, mais de 250 pessoas preencheram o formulário a fim de garantir uma vaga para seus filhos. O colégio é destinado para associados e não associados, militares e não militares residentes na capital.

Mas outras cidades do Paraná pode ser atendidas no futuro. “A princípio estamos estudando a implantação de um colégio na capital, baseados em um estudo e de acordo com o número de associados de Curitiba e região metropolitana. Com o projeto aprovado pretendemos expandir o colégio para qualquer cidade que possua infraestrutura, condições e público que se enquadrem nos moldes do programa que estamos formatando para o Colégio de Curitiba”, diz o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM.

As matrículas para o Colégio começam em agosto. Ele seguirá o modelo similar ao do Colégio da Polícia Militar, com cuidados disciplinares e de conduta. As instalações serão no antigo prédio em que já funcionou o Colégio da Polícia Militar, na rua Almirane Gonçalves. A AVM executará um projeto de remodelação total para garantir conforto e modernidade.

A seleção de funcionários dará prioridade a oficiais e praças da reserva da PM/BM. E os professores civis e militares da reserva serão submetidos a um processo seletivo.

A cobrança de mensalidade e de material didático terá valores especiais para os filhos, netos e bisnetos ou dependentes de associados AVM, de ambos os sexos.

O Colégio funcionará nos turnos da manhã, tarde e noite, com previsão para todas as turmas do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e 1° ao 3° ano do ensino médio.

Faça aqui sua pré-inscrição e fique por dentro desta novidade!