Atualização cadastral da AVM é realizada durante instrução do BPTran

Por
Atualizado em: 13 de junho de 2018

O Tenente-Coronel Polak e a Tenente Etiene, da P5 e representante da AVM no BPTran, possibilitaram ao Sargento Tanan do departamento de cadastro da Associação, a realização da atualização cadastral e captura de fotos para emissão das carteirinhas, durante a instrução do efetivo da unidade, realizada no espaço da Sanepar, na terça-feira (12).

A nova identificação dos associados facilitará o acesso à estrutura da AVM em todo o estado, entre elas os Centros de Lazer, Colônias de Férias e Hotel em Foz do Iguaçu, além das inúmeras vantagens e descontos por meio das empresas conveniadas. Na ocasião, também foram realizadas três novas filiações, dos policiais militares Jeniffer Francielle de Oliveira, Suellen Araújo Marcelino dos Santos e Dryhele Cristine Wagner.

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo da AVM, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br.

A filiação também pode ser realizada presencialmente com o representante da sua região, ou na sede da AVM (Rua Santo Antônio, nº 100, bairro Rebouças), no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.

Converse no WhatsApp