Associados da AVM participam de passeio a Tibagi (PR)

Por
Atualizado em: 9 de fevereiro de 2018

Policiais militares da 4ª Cia do 13º BPM, e seus familiares, participaram de um animado passeio para a cidade Tibagi (PR), na quarta-feira (07), promovendo uma integração entre as famílias e os integrantes da unidade. A excursão foi realizada em parceria com a AVM, que disponibilizou o ônibus da Associação, garantindo conforto e segurança no deslocamento dos participantes.

O grupo de 37 pessoas se divertiu nas trilhas, contemplaram a linda paisagem do Cânyon Guartelá e ainda fizeram rafting no Rio Tibagi. O colaborador do Departamento de Eventos da AVM, Davi Ribeiro Felix, acompanhou o passeio com os associados.

Os associados da AVM que moram no interior do Paraná podem montar caravanas para ir até o Hotel da AVM, localizado em Foz do Iguaçu, e às Colônias de Férias, que ficam em Guaratuba, Shangri-lá e Ilha do Mel. A novidade é do Departamento de Eventos, que coloca à disposição o ônibus da AVM para que os associados possam aproveitar as opções de lazer que a associação oferece. “Queremos que todos possam conhecer e aproveitar tudo o que a AVM tem. Sabemos que para algumas pessoas é difícil viajar até o litoral paranaense. A caravana diminuirá os gastos e facilitará a viagem”, explica o Subtenente Alcir José Saúgo, Diretor do Departamento de Turismo e Eventos.

As caravanas começarão a funcionar a partir do dia 1.º de março, final da temporada de verão 2017, e vão até o início da temporada de verão 2017/2018. Os associados e dependentes interessados em viajar poderão escolher os fins de semanas que estão disponíveis nas Colônias e no Hotel.

Para mais informações sobre agendamento e custos, basta entrar em contato com os representantes da AVM ou com Departamento de Eventos, pelo telefone (41) 3075-8226.

Confira a lista de representantes da sua região aqui no site da AVM  na ABA – REPRESENTANTES.

Converse no WhatsApp