Associados atletas participam de competições no final de semana

Por
Atualizado em: 13 de março de 2018

No último final de semana, associados da AVM foram destaque em competições esportivas. Lilian Jubanski participou da 25ª Meia Maratona de Joinville, garantindo o 4º lugar na categoria 35-39 anos, completando a prova com o tempo de 1 hora, 47 minutos e 31 segundos. Essa foi a primeira meia maratona que ela participou, já conquistando uma excelente colocação, mesmo com o sol forte e temperatura de 34 graus durante a competição.

“Foi sem dúvida uma experiência nova, única e incrível. Gratidão à AVM pelo apoio recebido para poder competir, e à minha treinadora, Dione D Agostini Chillemi. Agora, é focar nos treinos para o próximo desafio, porque o ano está apenas começando”, afirmou ela.

Também no domingo (11), o soldado Marco Aurélio Piazza conquistou o 2ª lugar geral entre os militares, na prova de 10 km da Corrida da Casa Militar, em Curitiba. No dia 04 de março ele também foi destaque na Corrida do BPTran, se classificando em 3º lugar geral entre os militares, sendo ainda o primeiro policial a completar o percurso de 10 km.

Os próximos desafios do associado Piazza serão a Corrida do BPEC (25/03), Desafio Ilha do Mel 14km + 21km (14 e 15/04); Praia do Rosa (28/04) e Wings For Life, na Suíça (06/05).

Converse no WhatsApp