Associado faz atualização cadastral e solicita nova carteirinha

Por
Atualizado em: 1 de fevereiro de 2018

O associado, Coronel Josué Lemos da Silveira, realizou a atualização cadastral nesta quinta-feira (01), na sede da AVM, e solicitou a emissão de sua carteirinha AVM. Ele é autor dos livros “Como conquistar um homem com mais de 30 anos” e “Etiqueta social – pronta para usar”, e parabenizou a inovação, pois ele é associado há mais de 20 anos e nunca teve uma carteirinha da AVM.

Absolutamente louvável, oportuno e necessário emitir a Carteira de Sócio. A emissão da carteirinha, facilitará a vida do associado para usufruir dos benefícios com as empresas parceiras, como hotéis, faculdades, e outros serviços, isso permitirá usufruir de todas as vantagens e benefícios que a ASSOCIAÇÃO DA VILA MILITAR proporciona, de maneira mais fácil e objetiva. Parabéns à atual Diretoria pela iniciativa. Eu já garanti a minha”, afirmou ele.

Os livros do Coronel Josué podem ser adquiridos pelo link www.avmpmpr.com.br/avmlivros/site/ ou no departamento cultural da sede da AVM.

CARTEIRINHA DE ASSOCIADO AVM. GARANTA A SUA!

A AVM está confeccionando e entregando as novas carteirinhas aos associados e dependentes. A emissão será realizada mediante o recadastramento dos associados, portanto, presencialmente na sede administrativa da Associação, diretamente no setor de cadastro, no 1º andar.

Para os associados do interior, o processo será feito via internet, com o apoio dos representantes da AVM nas unidades PM e BM. Após o recadastramento on-line as informações serão verificadas e as carteirinhas serão emitidas e enviadas aos representantes, que realizarão a entrega.

A 1ª via da carteirinha do associado será emitida GRATUITAMENTE, apenas a 2ª via terá um custo de R$ 10,00 cada. Para os dependentes, a carteirinha terá o caráter OPCIONAL e custará R$ 10,00. Para os recadastramentos presenciais, o valor deverá pago diretamente no caixa da sede, e para os processos on-line será emitido boleto bancário. Os boletos serão enviados por e-mail que deverá ser atualizado neste procedimento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

Para o recadastramento e emissão das carteirinhas serão necessários em cópia simples, os seguintes documentos:
Titular:
-RG e CPF;
– Último contracheque;
– Comprovante de residência.
Dependentes:
– RG e CPF;
– Certidão de Casamento ou equivalente para cônjuge, com situação reconhecida pelo Paraná Previdência;
– Comprovante de incapacidade absoluta do filho (se for o caso);
– Comprovante de matrícula em curso de 3º grau (filhos com idade maior que 21 e menor que 25).

UTILIZAÇÃO DA CARTEIRINHA

As carteirinhas possibilitarão a identificação para uso dos mais diversos convênios, permitido ao estabelecimento checar em tempo real a situação cadastral do associado que receberá o benefício, eliminando a necessidade de emissão de certidões como é feito atualmente;
Com o novo documento o associado poderá, em breve, acessar sistemas integrados com a disponibilização uma série de serviços, entre eles:
– Controle de acesso ao estacionamento, com diferenciação de tarifas ao associado;
– Controle de acesso de pessoas aos diversos ambientes da AVM, entre eles sede social, Colônias de Férias e Hotel, facilitando a identificação do sócio de maneira visual ou informatizada;
– Assegurar e agilizar a concessão de descontos de maneira agilizada no restaurante e outros convênios.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail cadastro@avmpmpr.org.br

Converse no WhatsApp