Associado da AVM recebe título de Cidadão Honorário de Cidade Gaúcha

Por
Atualizado em: 13 de setembro de 2018

O associado da AVM, Subtenente Wanderley Agnaldo Ferrari, foi agraciado com o título de Cidadão Honorário de Cidade Gaúcha, no dia 06 de setembro, durante solenidade realizada na Associação Desportiva da Cidade Gaúcha (Adeciga). O militar esteve no comando do Posto Prv no município por 10 anos ininterruptos e passa agora para a reserva remunerada.

A homenagem contou com a participação de mais de 200 pessoas, entre elas todos os vereadores, o prefeito municipal Alexandre Lucena, autoridades civis, prefeitos regionais, empresários, funcionários e ex-funcionários, além de policiais militares da ativa e da reserva.

Após a solenidade oficial de entrega, foi também realizada a passagem de comando do Posto Prv ao Sargento Geraldo Domingos Macedo e, em seguida, oferecido um jantar aos convidados. “É uma satisfação inenarrável ter o meu trabalho reconhecido pela sociedade local e regional, a qual me outorga essa honraria. Divido com toda a Corporação essa minha alegria e saio com a certeza de dever cumprido”, afirmou o Subtenente.

 

Converse no WhatsApp