Associado agradece Departamento de Assistência Jurídica da AVM

Por
Atualizado em: 29 de março de 2017
O Departamento de Assistência Jurídica da AVM tem ampliado seu atendimento aos associados. Desde que a Chapa Coração Miliciano assumiu a diretoria da Associação os atendimentos do DAJ aumentaram oito vezes. O 3° Sargento Maurício de Aguiar fez questão de agradecer a assistência recebida pelo departamento.

O Sargento Aguiar é associado da AVM desde que ingressou na Polícia Militar, em 1994, e sempre usufrui dos serviços prestados pela Associação. Mas dessa vez ele decidiu deixar um agradecimento ao Departamento de Assistência Jurídica, especialmente aos advogados Daniela Aparecida Rezende e Manoel Angelo Antunes Voitechen. “De forma atenciosa e profissional, os advogados do DAJ exerceram a minha defesa técnica perante a Vara da Auditoria da Justiça Militar e, com brilhantismo, obtiveram sucesso com a sentença absolutória proferida pelos Juízes Militares”, elogia o associado. Ele também agradeceu a dedicação, profissionalismo e a responsabilidade do trabalho desempenhado pelos membros do Departamento, desejando sucesso a todos. Para Dra. Daniela Aparecida Rezende, “a AVM tem uma equipe capacitada, eficiente e em conjunto estamos conseguindo colher bons frutos!”.

O DAJ presta atendimento aos associados da AVM em processos criminais, decorrentes de objeto de serviço e cumprimento do dever, em assuntos de direito de família, assistência jurídica na busca de implantação e pagamento de atrasados de promoções e de progressões, indenização de remoção e parcela transitória pelo exercício de ensino. Para mais informações, basta entrar em contato pelos números (41) 3075-8253 ou (41) 3075-8254, ou pelo e-mail juridico@avmpmpr.org.br.

contatos-networking-aperto-de-maos-profissional