Associada com deficiência física participa de aula de yoga e parabeniza inclusão da AVM

Por
Atualizado em: 22 de dezembro de 2017

A necessidade utilizar uma perna mecânica não foi motivo para a associada Luci, deixar de participar da aula de yoga, durante as atividades promovidas pela equipe de recreação da AVM nas Colônias dos Cabos e Soldados, em Sahngri-lá. Pelo contrário, segundo ela, a inclusão da yoga, que é voltada para todos os públicos, foi uma iniciativa muito importante da Associação.

“Nem todas as pessoas tem condições de fazer caminhada na praia, como é o meu caso, ou atividades aquáticas, por ter medo de água. A prática da yoga pode ser feita por todos e tem poucas restrições. Eu, como deficiente física, acho muito válido esse olhar carinhoso ao se preocupar em oferecer uma atividade para que todos que estão curtindo as férias possam participar. A AVM está de parabéns”, afirmou ela.

A Associação ficou muito feliz com o depoimento da associada, pois comprova que a nova gestão está no caminho certo, promovendo inclusão e inovação! A programação especial de recreação nas colônias de Guaratuba e Shangri-lá vão até o dia 14 de fevereiro, com a participação de 25 acadêmicos do curso de Educação Física, da Faculdade Dom Bosco, que realizam, diariamente, diversas atividades.

Converse no WhatsApp