Aniversário de 29 anos do 16º BPM

Por
Atualizado em: 14 de junho de 2018

Aniversário de 29 anos do 16º BPM

A data foi celebrada com um torneio de tiro e futebol, e um almoço de confraternização entre os amigos do efetivo e os ex-integrantes da Velha Guarda, que passaram para reserva do 16º BPM. O batalhão atende 25 municípios da região e tem no comando o Tenente-coronel Mário Jorge Alves Lopes.

Na ocasião o comandante do batalhão agradeceu a presença das autoridades, do efetivo, da velha guarda do 16º, e dos empresários das empresas parceiras.

Os participantes dos torneios foram premiados com medalhas pelo desempenho de acordo com suas colocações.

A AVM apoiou o evento com as medalhas, material esportivo, café da manhã e bolo do aniversário, e participou ainda disponibilizando alguns serviços da Associação por meio da Blitz AVM.

O evento contou com a participação do presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa; o diretor da AVM, Coronel João Jorge; o presidente da Fetranspar, Coronel Sérgio Malucelli; o presidente da AMEVI, Cabo Reinaldo Zaneti; a deputada estadual Cristina Silvestre; o vereador de Ponta Grossa, Pastor Ezequiel; o Tenente-coronel Pinheiro, do 4º CRPM; o subcomandante do 16º BPM, Major Gilmar; o Major Heraldo, da Cia de Laranjeiras do Sul; Major Sanches, do 5º SGBI; Capitão Gevert, do Gaeco; Subtenente Lima; o presidente da Associação Comercial das Indústrias de Guarapuava, Rudival kaszkzuk; os empresários da região, Toni Hertz e Guilherme Bulka, além de PMs da reserva remunerada do 16º BPM.

Converse no WhatsApp