Alunos do CFSd PM do 16° BPM viajam para o Hotel da AVM

Por
Atualizado em: 22 de novembro de 2016

Os alunos do Curso de Formação de Soldados da Policia Militar do 16° BPM de Guarapuava, região Centro-Oeste do Paraná, viajaram para Foz do Iguaçu e se hospedaram no Hotel da AVM. A viagem ocorreu entre os dias 17 e 20 de novembro. “Foi muito divertida. A turma se forma em janeiro de 2017 e queria muito viajar para comemorar”, explica o Tenente Fábio Matucheski Zarpelon, representante da AVM em Guarapuava.

Os 45 alunos viajaram com o dinheiro que arrecadaram na rifa da televisão de 43 polegadas que ganharam da AVM. O presente foi entregue como forma de agradecimento, aos alunos que se associaram à AVM. “Prometemos que a primeira mensalidade dos alunos seria revertida com algo especificamente para eles”, afirma o Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da AVM.

Segundo a Soldado Letícia Dzwonzek Andrade aluna e integrante da comissão de formatura, o presente foi essencial para que eles pudessem arrecadar o dinheiro. “Ficamos extremamente agradecidos a AVM pela doação da televisão, pois assim fizemos uma rifa para custear as despesas da viagem pra Foz do Iguaçu. Foram 3 dias hospedados no Hotel AVM, excelente atendimento, fomos bem recepcionados, nos sentimos em casa. A estrutura do hotel é maravilhosa, piscina, sala de jogos, academia e o restaurante, uma comida deliciosa. A viagem superou nossas expectativas, lembrança inesquecível, e a AVM teve papel muito importante, estamos descobrindo os benefícios de ser associado.” Afirma Leticia.

img_7688 img_7687 img_7686 img_7685