A convite da AVM, Cohapar apresenta Residencial Cavanis para Comandantes BMs e PMs

Por
Atualizado em: 8 de novembro de 2016

A diretoria da AVM promoveu um encontro entre o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, e o comandante geral da Polícia Militar, coronel Mauricio Tortato, para apresentação do projeto Residencial Cavanis, que está sendo construído em Ponta Grossa, dedicado a servidores públicos estaduais. No encontro, Lupion, explicou que o projeto é uma parceria entre a Cohapar, Caixa Econômica Federal e a Prefeitura de Ponta Grossa, por intermédio da Companhia de Habitação de PG (Prolar). O projeto foi apresentado oficialmente no dia 3 de novembro, em Ponta Grossa.

Também participaram da reunião o Presidente da AMAI, Coronel Elizeu Furquim, vírgula e o Presidente da ASSOFEPAR, Coronel Izaias de Farias. “O encontro foi fundamental para que os militares conhecessem melhor o projeto e entendessem a importância dele”, observa o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM.

O Coronel Washington aproveitou para anunciar que a AVM se organizará, juntamente com a Cohapar, para visitar os batalhões do interior e capital, com o intuito de apresentar para todos os milicianos o Residencial Cavanis.

Conheça o Residencial Cavanis

O empreendimento será construído no bairro Uvaranas, localização privilegiada, perto da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), Hospital Vicentino, farmácias, mercados, lotéricas, bancos e outros comércios. O Residencial Cavanis terá 312 apartamentos distribuídos em 13 torres, todas com elevador. Cada unidade terá dois quartos, um banheiro, varanda com área de serviço, cozinha e sala de estar/jantar. O investimento total no residencial será de R$ 49,9 milhões.

Quem pode comprar?

O Residencial é para servidores públicos com renda bruta mensal de até 10 salários mínimos. O preço dos imóveis será baseado no programa Minha Casa, Minha Vida. As famílias interessadas em adquirir um apartamento podem fazer a inscrição no link disponível no site da Cohapar, http://www.portal.cohapar.pr.gov.br:81/portalDeEmpreendimentos/, ou podem comparecer ao escritório da Prolar, localizado na Rua do Rosário, 310. Para mais informações basta entrar em contato pelos telefones (42) 3225-2077 ou 0800 645 0055.

img_7261 img_7262 img_7263 img_7264 img_7265