Ainda há vagas para filhos de Associados no Colégio Vila Militar

Por
Atualizado em: 14 de novembro de 2017

A Comissão de Implantação do Colégio Vila Militar em Curitiba informa que ainda há vagas destinadas exclusivamente para dependentes filhos, netos e bisnetos de associados da AVM para o Colégio Vila Militar com valores de mensalidades reduzidos. Todos os candidatos que ficaram fora da lista de aprovados do Colégio da Polícia Militar também terão preferência nas matrículas no Colégio Vila Militar.

O Colégio Vila Militar fica na antiga sede do Colégio da Polícia Militar, na rua Almirante Gonçalves. O modelo de ensino segue os padrões do CPM, principalmente com relação à disciplina, conduta e controle militar. O Colégio é um projeto da atual diretoria da AVM para oferecer ensino de qualidade aos filhos, netos, bisnetos e dependentes dos associados de Curitiba.

Valores das mensalidades para associados com pagamentos até a data de vencimento:
Ensino Fundamental (6ª a 9ª séries): R$ 462,41
Ensino Médio (1º ao 3º ano): R$ 514,66

As matrículas devem ser feitas até o dia 17 de novembro das 08h00 às 20h00 ou no sábado, dia 18 de novembro, até o meio-dia.
Agende data e horário pelos telefones (41) 3075-82 71 ou (41) 98419-1061.
Endereço: Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças, Curitiba.

Futuro do Colégio da Vila Militar

Outras cidades do Paraná poderão ser atendidas no futuro. “Pretendemos expandir o colégio para qualquer cidade que possua infraestrutura, condições e público que se enquadrem nos moldes do programa que estamos formatando para o Colégio de Curitiba”, diz o Coronel Washington Alves da Rosa, presidente da AVM.

Conheça um pouco mais deste projeto: https://www.youtube.com/watch?v=urVTSp50VBQ&t=4s