AVM apoia Costelão do 14º BPM

Por
Atualizado em: 14 de novembro de 2017

No último domingo (12), aconteceu no Centro de Lazer da AVM em Foz do Iguaçu o 4º Costelão do 14º Batalhão de Polícia Militar. O evento já se tornou uma tradição na cidade e reuniu mais de 500 pessoas.

Trinta costelões preparados por voluntários foram ao fogo desde as 4 horas da madrugada. Cerca de 50 pessoas trabalharam no evento. Foram três meses de planejamento para que o dia fosse de alegria e confraternização.

Como forma de agradecer e homenagear os anos de serviços prestados à Corporação, os policiais da reserva almoçaram sem qualquer custo. E para animar os presentes, teve sorteio de passeios, joias, roupas e jantares.

Segundo o Coronel Anacleto Antônio Winck, o dinheiro arrecadado será destinado a melhorias no Centro de Capacitação Física e de Saúde dos PMs e dos BMs, da ativa e da reserva, das mais diversas unidades e seus dependentes. “O centro de apoio é composto por um gabinete odontológico, dois consultórios de psicologia, consultório médico, fisioterapia e academia a disposição de todos eles”, explicou.
O Coronel também agradeceu ao presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa e à equipe que trabalhou para o sucesso do evento.