PESCARIA NA CHÁCARA DA AVM ESTÁ LIBERADA NO PRÓXIMO FERIADO

Por
Atualizado em: 14 de novembro de 2017

A chácara da AVM estará liberada para pescaria no feriado da Proclamação da República, quarta-feira que vem, dia 15, das 9h às 17h. Cada sócio terá direito a pescar cinco tilápias gratuitamente. A supervisão fica por conta do Valdomiro, gestor da chácara.

Os associados não pagam para usar o espaço e as churrasqueiras, devem apenas levar os próprios KITS DE PESCA. A taxa para convidados acompanhados de sócios é de R$ 10,00 para adultos. Crianças e adolescentes até 15 anos não pagam. Os sócios não pagam para usar o campo de futebol e convidados não sócios pagam R$ 15,00 por pessoa. Reservas podem ser feitas pelos telefones (41) 3563-1644, (41)3282-4458 ou (41) 99978-2606 com o Valdomiro.

Investimentos recentes

As obras do novo salão social da Chácara da AVM, localizada no bairro Umbará, em Curitiba, estão bem adiantadas e a estrutura está ficando ainda melhor para os associados. Com capacidade para 80 pessoas sentadas, o novo espaço terá churrasqueira e banheiros, possibilitando a realização de festas de aniversário e outros eventos.

A churrasqueira atual passa por reforma e uma nova está sendo construída em estilo rústico, com toras de madeira. As toras também foram adquiridas para serem utilizadas na reforma da ponte que liga uma ilha no lago. A construção foi autorizada pelo presidente, coronel Washington Alves da Rosa, e pela diretoria executiva para aumentar as opções de lazer dos associados e oferecer mais conforto a todos os frequentadores.

Subtenente Vulcanis é homenageado pela Associação

A chácara receberá o nome do subtenente Vulcanis que faleceu no mês de agosto e era um dos fundadores do grupo de policiais que há mais de 20 anos se reúne no local todas as sextas-feiras para jogar futebol e fazer um churrasco de confraternização. Mais do que amigos, todos formam uma grande família.