Doação de terreno em Alvorada do Sul é autorizado pela Câmara Municipal

Por
Atualizado em: 6 de outubro de 2017

Espaço de lazer será construído para os associados da região

Representantes da AVM estiveram na cidade de Alvorada do Sul, na região metropolitana de Londrina, na manhã desta sexta-feira (06), reunidos com o prefeito Marcos Antonio Voltarelli, conhecido como Pinduca, que informou oficialmente a autorização, pela Câmara Municipal, da transferência de titularidade para a AVM, do terreno doado para o Grepom em 2009, para que a Associação possa realizar as obras de melhorias que o espaço necessita. O local será transformado em um grande centro de lazer para beneficiar os policiais e bombeiros militares do norte do Estado, que será chamado de Terminal Turístico da AVM.

“Com o investimento que faremos será possível abrir o espaço para que nossos associados possam usufruir de mais uma opção de lazer. Por ser próximo de outras cidades, acreditamos que esse é um local que merece maior atenção, pois vamos atingir um grande número de associados”, disse o presidente da AVM, coronel Washington Alves da Rosa. Segundo ele, investir na nova sede de lazer na região norte do Paraná é um sonho da diretoria. “Além de termos mais opção de lazer para os associados, também teremos um local para pesca”.

Além do coronel Washington, estiveram presentes o comandante do 2º Comando Regional da Polícia Militar, tenente-coronel Lanes Randal Prates Marques; o comandante do 5ºBPM, tenente-coronel Segovia; o comandante do 15º BPM de Rolândia, major José Carlos de Oliveira; o presidente do Grepom em Londrina, cabo Roberto Chi Kwan Li; e o presidente da AMEVI de Apucarana, cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira.

“Alvorada do Sul será um novo reduto para confraternização da Polícia Militar. Um espaço para quem cultiva a amizade, a camaradagem, a boa pesca e a família. Uma orla maior que o litoral paranaense, trará uma espetacular opção de lazer, na porta de entrada do Estado. Um paraíso ao alcance dos nossos associados”, afirmou o coronel Prates.

O processo de regularização do terreno, que tem 7.140 metros quadrados, se estendeu por alguns meses, período no qual a AVM manteve-se com um acompanhamento e trabalho constante na busca da efetivação. No início de junho, o prefeito visitou a sede da Associação, em Curitiba, e na oportunidade, informou sobre o andamento do processo.

“Este é um grande avanço da Associação, com o importante trabalho realizado pelo presidente, coronel Washington e sua equipe. Esta gestão luta intensamente para conquistar o melhor para os seus associados”, afirmou o cabo Zanetti. 

“Para nós é uma alegria muito grande essa parceria e o trabalho da AVM neste sentido. Este é um sonho antigo dos policiais da região que se tornará realidade. Nosso mais sincero agradecimento ao coronel Washington por seu empenho, conduzindo a AVM com seriedade e profissionalismo, cumprindo a missão de promover cada vez mais benefícios aos associados”, afirmou o major José Carlos.