Presidente da AVM visita posto do BPRv em Diamante do Norte

Por
Atualizado em: 12 de setembro de 2017

O presidente da AVM, coronel Washington Alves da Rosa, visitou o posto do BPRv, em Diamante do Norte, nesta terça-feira (12). Na oportunidade, ele esclareceu dúvidas do efetivo e comentou sobre o trabalho que vem sendo realizado pela Associação, os avanços e benefícios para os associados, o que tem motivado os policiais e bombeiros militares a integrarem o quadro associativo.

A comitiva foi recepcionada pelo comandante do posto, sargento Santos e sua equipe. Na ocasião estiveram presentes, prestigiando a passagem da comitiva da AVM, o comandante da 3ª CIPM – Loanda, major QOPM Martins; o comandante da 4ª Cia do BPRv de Maringá, capitão Rogelho; e o tenente Martins, também da 4ª Cia do BPRv.

Pertencente ao efetivo do Batalhão de Polícia Rodoviária em Diamante do Norte, o cabo Renner foi associado da AVM há 10 anos, e agora, vendo os resultados positivos da nova gestão, realizou novamente sua filiação: “Sou muito grato à diretoria da AVM, em especial ao coronel Washington, pelo excelente trabalho que vem realizando. São visíveis as melhorias e os benefícios para a categoria. Desde que retornei, já utilizei a colônia de férias três vezes e fui contemplado também para a temporada, para o final de dezembro / início de janeiro”.

No mesmo sentido, o soldado Torsani, também integrante do efetivo do posto, decidiu se filiar à AVM. Policial militar há 21 anos, ele verificou inúmeras vantagens, principalmente na área jurídica e nas colônias de férias: “Meu irmão já é sócio e a Associação promoveu a ele uma assistência jurídica muito importante, o que me motivou a realizar a filiação. Parabéns à diretoria pela gestão responsável e competente. Sabemos que há ainda muitas reinvindicações, como investimentos da área de lazer no interior, mas estou certo que continuarão trabalhando, sempre apoiando os policiais militares”.