AVM tem dois novos representantes no interior do Paraná

Por
Atualizado em: 29 de agosto de 2017

A AVM tem dois novos representantes no interior do estado. A 1º Sargento Sirlei Eleodoro da Silva assume as funções em Foz do Iguaçu, a convite do Coronel Washington Alves da Rosa, Presidente da Associação. E o Major Gilmar Golemba será o representante na região de Laranjeiras do Sul, uma grande guarnição da PM, com dezenas de PMs e BMs da ativa e da reserva.

A Sargento Sirlei mora há 12 anos em Foz e já vinha exercendo esse papel informalmente há algum tempo. “Agora, oficialmente, vou procurar manter os colegas informados sobre a estrutura, os benefícios, como a associação pode ajudar, em que vai ajudar”, explica ela, que é associada há muitos anos e sempre utilizou intensamente os serviços oferecidos.

“Em Curitiba, onde morava, usava bastante. Há pouco tempo estive na loja e renovei o guarda-roupa. Aqui em Foz aproveito a área de lazer junto ao Hotel de Trânsito”, conta Sirlei.

O Major Golemba ficou muito satisfeito com o convite para representar a associação na região em que mora. Ele está há 27 anos na PM. “Quero servir como elemento de aproximação, apresentando aos associados e aos não associados os serviços da AVM. Nossa parceria será forte, para que todos possam usufruir e garantir seus direitos. A AVM é um dos melhores e maiores clubes de serviço da nossa sociedade”, destacou.

No site da AVM – www.avmpmpr.com.br – é possível encontrar os contatos dos representantes em todo o interior do estado. O site também traz todas as informações sobre serviços e benefícios oferecidos aos associados.