Nova etapa de obras na Chácara do Umbará

Por
Atualizado em: 18 de agosto de 2017

A AVM iniciou duas grandes obras na Chácara do Umbará, área de lazer utilizada pelos associados de Curitiba e região. Estão sendo construídas a nova churrasqueira, em estilo rústico, com toras de madeira, e a churrasqueira atual está sendo reformada. Também teve início a construção de um novo salão social para atividades festivas e eventos como aniversários e casamentos.

A Associação adquiriu toras de madeira para o novo espaço e também para arrumar a ponte que liga uma ilha no lago da chácara. A construção foi autorizada pelo presidente, Coronel Washington Alves da Rosa, e pela diretoria executiva, para aumentar as opções de lazer dos associados e oferecer mais conforto a todos os frequentadores.

Em junho, a AVM concluiu uma outra etapa de obras na chácara localizada no bairro Umbará, uma região bucólica da capital. O gramado e a rede do campo de futebol foram trocados e as traves pintadas. No parque das crianças, os brinquedos passaram por reforma, para garantir a segurança de quem os utiliza. Todas as churrasqueiras, os brinquedos e a entrada da chácara foram pintados também.

Os trilhos dos portões que dão acesso à chácara foram trocados. O espaço também recebeu limpeza geral e o lago foi povoado com 3500 tilápias.

A chácara está disponível para os associados da AVM e para fazer reservas basta entrar em contato com o gestor Valdomiro, pelo telefone (41) 3563-1644, (41)3282-4458 ou celular (41)9 9978-2606. 

O associado não paga para usar o espaço e as churrasqueiras.  A taxa para convidados (não sócios) acompanhados de sócios é de apenas R$ 10,00 por pessoa adulta, criancas/adolescentes até 15 anos não pagam.

Locação do campo de Futebol – Sócios não pagam para o usar. Convidados (não sócios) R$15,00 por pessoa.