Fábrica de Confecções da AVM busca clientes em todo o estado

Por
Atualizado em: 18 de agosto de 2017

Depois de Ponta Grossa, Campo Mourão e Maringá, a diretoria da AVM – Vila Militar Confecções voltou a percorrer o estado nesta semana, com o objetivo de apresentar o catálogo de produtos, a nova estrutura jurídica da fábrica e ampliar as vendas.

Em Apucarana, o diretor comercial da fábrica, Tenente Irineu Pereira das Chagas, visitou a Associação dos Militares Estaduais do Vale do Ivaí (Amevi), sendo recebido por seu presidente, o Cabo Reinaldo Zanetti de Oliveira. Juntos, fizeram uma visita às instalações para conhecer as diversas melhorias havidas nesta gestão. “Avaliamos também uma futura parceria para distribuição de fardamentos nas instalações da associação, que deverá ser concretizada nos próximos dias”, informa o Tenente Chagas.                       

Ele visitou também a Cris Bonés, pertencente ao empresário Agnaldo Reis. Com mais de 20 anos na área, é o mais novo parceiro da fábrica, preenchendo uma lacuna ao atender a grande demanda por diversos modelos de bonés. Em breve, eles estarão disponíveis para cotações, onde haja oportunidade de agregar valor aos nossos produtos, e também ampliando a gama de itens disponíveis aos sócios.            

Também em Apucarana, o Tenente Chagas visitou o Tenente-Coronel José Francisco Cardoso, Comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar e fez a entrega em nome do Presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, do mais novo catálogo de produtos da AVM – Vila Militar Confecções, disponível também internet. O comandante elogiou as medidas tomadas pela atual gestão, dispondo-se a visitar a unidade fabril da associação.

Na ocasião, o comandante recebeu a visita de Marco Aurélio Ribeiro, mais conhecido como Marco Brasil. Renomado locutor de rodeios, ele ganhou por cinco vezes o prêmio de melhor locutor do país, nos anos de 2004, 2005, 2008, 2009 e 2010. A visita de cortesia foi capitaneada pelo presidente da Amevi, Cabo Zanetti. Foi também uma oportunidade para apresentar e divulgar a AVM. Marco Brasil irá visitar a sede e a fábrica em breve, trazendo em sua bagagem CD’s para distribuição e divulgação de seus trabalhos, em data a ser agendada com o Coronel Washington.