Vereador Cabo Madril recebe a AVM em Cascavel

Em visita à Câmara Municipal de Cascavel, o presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, foi recebido pelo Vereador Cabo Sebastião Madril da Silva. 

Durante a visita o Coronel Washington informou sobre a atuação da AVM, os resultados positivos conquistados e os projetos futuros, garantindo cada vez mais serviços e benefícios aos associados da região de Cascavel, na ocasião o presidente entregou pessoalmente a nova edição da Revista AVM, que traz todas as novidades, vantagens e as melhorias que estão sendo implantadas em benefício dos associados.

O Cabo Madril é associado da AVM desde 1991. Segundo ele, desde que a nova direção assumiu a associação muitas mudanças foram realizadas. “A direção está investindo em todos os setores da AVM e isso é muito bom, pois mostra que eles se importam e valorizam o associado.”

Durante as eleições ele obteve o reconhecimento pelos serviços prestados em prol da segurança pública, destacou o presidente da AVM, com o lema “Em defesa da sociedade”, Madril recebeu 2.832 votos nas eleições de 2016.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *