Alunos do CPM Londrina receberão uniformes gratuitamente

Os uniformes do Colégio da Polícia Militar de Londrina serão confeccionados pela Fábrica da AVM e os alunos receberão gratuitamente. A conquista foi garantida pelo deputado estadual Tiago Amaral, que conseguiu a doação junto a algumas empresas do município.

De acordo com o diretor da Fábrica de Confecções da AVM, Coronel Sérgio Filardo, algumas peças já estão prontas aguardando remessa, porém, novas unidades serão produzidas para reposição sempre que os alunos necessitarem.

“Serão atendidos 200 alunos remanescentes do antigo Colégio São José e enviaremos mais 100 peças para reposição. O comandante do CPM em Londrina, Capitão Alfredo Euclides Dias Neto, enviará o romaneio dos alunos para que possamos providenciar os kits com todos os fardamentos”, afirmou ele.

O diretor explica ainda que uma das preocupações da gestão Coração Miliciano, por meio da Fábrica, é atender com atenção e qualidade as demandas dos uniformes dos alunos do Colégio da Polícia Militar, em Curitiba e Londrina, e também de outros que possam estar em processo de criação no Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *