Mutirão Jurídico da AVM é realizado no 9º BPM

A AVM realizou um mutirão jurídico, na terça-feira (19), no 9º BPM, em Paranaguá, promovendo atendimento a mais de 25 associados da região. A equipe da Associação esteve presente com os advogados Manoel Ângelo e Felipe Portela, e a acadêmica de Direito, Maraisa Santos, para esclarecer dúvidas e informar sobre o ingresso de ações judiciais.

Eles foram recebidos pelo comandante do batalhão, Tenente-coronel Barroso, e pelo representante da AVM no município, Capitão Ivan Luiz Matsuzava. Ao todo, 23 novas ações foram demandadas durante o mutirão, nas áreas de família e remuneratória.

Na oportunidade, o Sargento Tanan realizou a atualização cadastral dos associados, para a emissão das novas carteirinhas, que facilitarão o acesso nas estruturas da AVM localizadas em todo o Paraná, além dos benefícios e vantagens oferecidos por meios das empresas conveniadas.

Carteirinhas foram entregues no 12º BPM

Na segunda-feira (18) 45 carteirinhas da AVM foram entregues aos associados do 12º BPM, em Curitiba. Os representantes da Associação foram recebidos pelo comandante, Tenente-coronel Wagner; o subcomandante, Major Angelotti; e pelo representante da AVM na unidade, Tenente Baptista, os quais proporcionaram mais uma etapa de atualização cadastral e captação de fotos para as carteirinhas.

DAJ/AVM

Atualmente, uma das principais atividades do Departamento de Assistência Jurídica da AVM é o ajuizamento das ações remuneratórias, tais como ação de implantação e retroativo de progressão (quinquênios), data-base, horas-aula, indenização de remoção, e implantação e retroativo de promoção.

Neste ano de 2018, já foram realizados mais de 3.500 atendimentos, que resultaram (até o final do mês de maio) no ingresso de 603 ações, sendo elas, 475 remuneratórias, 34 criminais e 94 na área de família. Mais informações sobre o departamento pelo e-mail juridico@avmpmpr.org.br ou pelos telefones (41) 3075-8253 / 3075-8257.

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”555″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”100″ thumbnail_height=”75″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”1″ slideshow_link_text=”[Show as slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *