Vistoria é realizada na fase final das obras do Colégio Vila Militar

O presidente da AVM, Coronel Washington Alves da Rosa, esteve no Colégio Vila Militar, na quinta-feira (18), acompanhado da equipe da Comissão de Implantação do CVM, para uma vistoria técnica e estrutural. Durante a visita, eles puderam conferir todos os detalhes da fase final da obra, prevista para ser concluída na primeira semana de fevereiro.

Uma ampla reforma foi realizada no local, com a adequação da rede elétrica e hidráulica, da quadra poliesportiva, auditório, cantina, além da substituição da forração e janelas, pavimentação do pátio, adaptação de acessibilidade na entrada e interior do Colégio, pintura e adequação do plano de segurança, de acordo com as exigências do Corpo de Bombeiros.

Novos móveis também foram adquiridos e entregues, promovendo um ambiente ainda mais confortável e estruturado para os alunos e também para o departamento administrativo e corpo docente.

Vagas disponíveis!

Ainda da tempo de garantir uma educação de qualidade, com disciplina e princípios militares para os seus filhos! As matrículas estão abertas, com vagas disponíveis para os turnos da tarde e noite.

Os interessados devem entrar em contato com a secretaria, localizada na sede da AVM, de segunda à sexta-feira, das 8h às 18 horas. Informações também podem ser solicitadas via WhatsApp, pelo número de telefone (41) 98419-1047.

Ainda não é associado? Filie-se!

Para integrar o quadro associativo da AVM, basta preencher o requerimento que consta no link do site “associe-se” e encaminhar a inscrição e os documentos necessários para o e-mail cadastro@avmpmpr.org.br.

A filiação também pode ser realizada presencialmente na sede da AVM, localizada na Rua Santo Antônio, nº 100, Rebouças; no Departamento de Cadastro de Associados. Informações: cadastro@avmpmpr.org.br ou (41) 3075-8208 / 3075-8211.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *